TRIBUTO

BRASIL NO MISS EARTH

2001 – SANTA CATARINA                  

Foi a primeira representante brasileira indicada para o Miss Earth, que decorreu em Quezon City nas Filipinas e conquistou o segundo lugar – Miss Earth Air, entre 42 delegações participantes de todo o mundo.

SIMONE RÉGIS

2002 – MINAS GERAIS                           Indicada para representar o Brasil no Miss Earth, entretanto por causa de uma infecção ficou impossibilitada de participar no internacional e até ao momento, foi a única vez que o Brasil ficou sem representante na história do ME.

ADRIANA REIS

2003 – PARANÁ                                         Eleita Beleza Brasil em 2003, Pricila Zandoná participou em Quezon City – Filipinas da terceira edição do Miss Earth e conquistou o segundo lugar – Miss Earth Air e ganhou o primeiro lugar na competição “Evening Gown”, entre 56 delegações participantes de todo o mundo.

PRICILA ZANDONA

2004 – AMAZONAS                 

Eleita Beleza Brasil 2004, Priscilla Meirelles tornou-se a primeira brasileira a vencer o Miss Earth, que decorreu em Quezon City – Filipinas com a participação de 61 delegações de todo o mundo, além de ter ganho o prêmio de Miss Fotogenia. Atualmente vive nas Filipinas, onde trabalha e formou família. Priscila Meirelles é ainda uma das grandes referências do mundo Miss brasileiro, por ter vencido um concurso de Grand Slam.

PRISCILLA MEIRELES

2005 – MINAS GERAIS                          

Eleita Beleza Brasil 2005, a mineira representou o Brasil no ME em Quezon City – Filipinas, totalizando 80 delegações de todo o mundo que fizeram parte do evento. Isabella Chaves não obteve classificação.

ISABELLA CHAVES

2006 – RIO GRANDE DO SUL                                                                      Eleita Beleza Brasil 2006, a gaúcha representou o Brasil no ME que decorreu em Manila – Filipinas, totalizando neste ano 82 delegações internacionais participantes. Ana Paula Quinot não obteve classificação.

ANA PAULA QUINOT

2007 – MINAS GERAIS                 

Eleita a última Beleza Brasil 2007, a mineira representou o Brasil no ME, que decorreu em Quezon City – Filipinas e neste ano contou com a participação de 88 delegações internacionais. Patrícia Andrade não obteve classificação, entretanto ganhou a premiação “ Miss Aodai”.

PATRÍCIA ANDRADE

2008 – MINAS GERAIS                          

A mineira Tatiane Alves foi a primeira Miss indicada para o ME como Miss Terra Brasil 2008, através de uma cerimônia de coroação. Em meio as 85 delegações internacionais, Tatiane Alves conquistou o quarto lugar – Miss Earth Fire em Pampanga – Filipinas.

TATIANE ALVES

2009 – AMAZONAS                                        

Eleita Miss Terra Brasil 2009, Larissa Ramos disputou pelo título de ME num total de 80 candidatas em Boracay – Filipinas. Assim, conquistou o tão desejado título internacional para o Brasil e, tornou-se a segunda brasileira eleita Miss Earth.

LARISSA RAMOS

2010 – PERNAMBUCO                 

Indicada a Miss Terra Brasil 2010, Luísa Lopes foi coroada pela sua antecessora Larissa Ramos através de uma cerimônia, após ter ficado em terceiro lugar na competição nacional onde representou a Praia de Porto de Galinhas no mesmo ano. De entre as 84 delegações internacionais que participaram no ME 2010, Luísa Lopes não obteve classificação, entretanto ficou no TOP 5 nas competições, “Best in Long Gown “, “Best in Swimsuit”, “Best in National Costume” e TOP 18 na competição de talento.

LUISA LOPES

2011 – SÃO PAULO                          

Eleita Miss Terra Brasil 2011, disputou a competição internacional do ME que decorreu em Quezon City- Filipinas com um total de 84 delegações internacionais. Foi destaque nas competições que antecederam a final internacional, e assim conquistou o segundo lugar- Miss Earth Air 2011.

DRIELLY BENNETTONE

2012 – MINAS GERAIS                                        

Indicada à Miss Terra Brasil 2012 através de uma cerimônia de coroação. Camila Brandt disputou ao título ME 2012 em Muntinlupa – Filipinas com um total de 80 delegações internacionais, e conquistou o quarto lugar na competição – Miss Earth Fire 2012.

CAMILA BRANT

2013 – MINAS GERAIS                 

Eleita Miss Terra Brasil 2013, Priscilla Martins disputou em Muntinlupa – Filipinas ao título do ME 2013 num total de 89 delegações internacionais. Apesar de não ter obtido classificação na final, a mineira foi premiada com o título “Miss Ever Bilena” e conseguiu o segundo lugar nas competições “Swimsuit Preliminary” e “M.E. National Costume”.

PRISCILLA MARTINS

2014 – PARANÁ                          

Indicada a Miss Terra Brasil 2014, Letícia Silva foi coroada em uma cerimônia pela sua antecessora Priscilla Martins. Participou no ME com um total de 85 delegações de todo o mundo em Quezon City – Filipinas. A paranaense foi destaque durante toda a competição, o que lhe rendeu o primeiro lugar nas competições de “Best Teacher” e “Evening Gown” e o título “Miss Gandang Rick Reyes”. Na competição final Letícia Silva, conquintou o quinto lugar figurando assim no TOP8 final.

LETICIA SILVA

2015 – MINAS GERAIS                                        

Indicada a Miss Terra Brasil 2015, Thiessa Sickert concorreu com 85 delegações de todo o mundo ao ME, em Vienna – Austria. Durante o certame ganhou o primeiro lugar na competição “Swimsuit” e na final arrecadou o quarto lugar- Miss Earth Fire 2015.

THIESSA SICKERT

2016 – SÃO PAULO                 

Indicada a Miss Terra Brasil 2016, a paulistana disputou o ME num total de 83 delegações internacionais. Durante a competição Bruna Zanardo obteve o segundo lugar na competição “Swimsuit” e o quarto lugar geral – Miss Earth Fire 2016, entretanto por incumprimento com a organização internacional acabou destituída do título adquirido.

BRUNA ZANARDO

2017 – PARÁ                           Indicada pela organização Miss Brasil Earth – Yasmin Engelke, após participação na Final Nacional MBE 2017, onde representou o seu Estado do Pará. Com uma história de vida cheia de desafios e um projeto ambiental de grande peso, a Paraense foi a escolhida para assumir o título Miss Brasil Earth 2017. Yasmin participou da final ME que decorreu em Pasay City – Filipinas com mais 85 delegações internacionais. Apesar de não figurar no TOP das 16 finalistas, fez parte do TOP16  “Beauty of Figure an Form”, sendo anunciada na quarta posição.

YASMIN ENGELKE

2018

Gostaria de ser a próxima Miss Brasil Earth 2018?

Estaremos indicando a representante brasileira, até Fevereiro de 2018. Entre em contato.

A eleição nacional de 2018 que agora inicia, elegerá a representante brasileira para o Miss Earth 2019.