INSCRIÇÕES

YASMIN ENGELKE - Miss Brasil Earth 2017

A MISS DO BRASIL

A Miss Do Brasil é uma mulher auto-confiante, segura de suas qualidades, com personalidade, atitude, opinião e que valoriza sua beleza por uma causa.

A Miss Do Brasil é uma mulher contemporânea, ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e personalidade, atitude e opinião.

A Miss Do Brasil além de seus atributos físicos, deve ter carisma, muita simpatia e gosto por projetos ambientais, sociais e da saúde, se interessando verdadeiramente pelas questões do seu país. Valoriza a troca de experiências, com capacidade de derivar do mais simples ao mais sofisticado. Buscamos uma Miss preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que seja comprometida com seu reinado.

 A Miss Do Brasil coloca a beleza e o mediatismo do cargo, ao serviço de causas nobres da sociedade, desenvolvendo um legado de Beleza por uma causa, pela Defesa da Mãe Terra, da inclusão social e da promoção de estilos de vida saudável.

INSCREVA-SE

Antes de iniciar, tenha em mãos todos os seus documentos. Você precisará destes dados para preencher seu cadastro. Quase todos os campos deste cadastro são obrigatórios.

Preencha tudo. Assim você aumentará suas chances de ser escolhida.

Ao final do processo, você precisará enviar uma foto.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Declaro que as informações preenchidas neste cadastro são verdadeiras e de minha inteira responsabilidade. Comprometo-me a apresentar documentos que comprovem estas informações por mim prestadas quando solicitados pela Organização MDB – Miss Do Brasil.

Também declaro que li e estou de acordo com o Manual da Candidata e Regulamento de Participação 2018.

A Organização se reserva ao direito de atualizar as disposições contidas no Manual da Candidata e Regulamento de Participação 2018, inclusive em atendimento ao Miss Earth e restantes certames internacionais. Verifique periodicamente nosso site para acompanhar eventuais alterações no Regulamento do Concurso de 2018.